As melhores idéias e dicas de marketing digital
O Blog de Marketing Digital da WSI é o local ideal para obter dicas, truques e práticas recomendadas em todos os aspectos relacionados ao marketing digital. Confira nossos posts mais recentes.

A ascensão da pesquisa por voz: otimizando o SEO e o conteúdo para o futuro
O surgimento da pesquisa por voz e dos assistentes inteligentes transformou o comportamento do consumidor e levou os profissionais de marketing a ajustarem suas táticas para um ambiente centrado na fala. Neste novo cenário, em que a interação por voz é cada vez mais...
Mídias Sociais em 2014: Tendências e Previsões
A Scup (www.scup.com) convidou uma série de profissionais e estudiosos para compartilhar suas visões sobre como o mercado de mídias sociais se comportará em 2014. Vejam abaixo alguns destaques: "Acredito que atingimos um estágio em que marcas e organizações em geral...
Sua empresa possui uma presença social eficaz?
Sua empresa possui uma presença social eficaz? Você está medindo a reputação online da sua marca? O ponto de partida é ter uma noção clara de objetivos. O que sua empresa espera alcançar através de sua presença nas mídias sociais? A partir daí é possível integrar as...
Sua empresa está preparada para o mundo mobile?
De acordo com o Interactive Advertising Bureau , os gastos com publicidade móvel estão subindo vertiginosamente. Como o Wall Street Journal divulgou, os gastos com publicidade móvel no primeiro semestre de 2013 atingiram cerca de US$ 3 bilhões, mais que o dobro...
Por que é importante estar bem posicionado na busca local do Google (local search)?
Cada vez mais as pessoas realizam buscas através de smartphones e tablets. Segundo o estudo Google's Mobile Search Moments, 40% das buscas feitas em aparelhos móveis são locais. E ao contrário do que muitos pensam, 77% destas buscas são feitas em casa ou no trabalho e...
Como o SEO pode ajudar o seu negócio
Para uma empresa é muito importante que seu site tenha não só um bom número de acessos, mas acessos qualificados, ou seja de seu público-alvo. Aqui entra o investimento em técnicas de SEO (Search Engine Optimization): estratégias de otimização para que sites...