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Desenvolvimento de Persona

Uma boa estratégia de marketing deve ser direcionada ao perfil de seus clientes e para isso é preciso conhecê-los muito bem. Podemos ajudá-lo a criar personas que representam seu público-alvo.

Levante as informações corretas

Descubra todos os detalhes sobre seus clientes ideais. Onde estão? Como é sua rotina? Quais são os interesses deles? Qual é o background e o nível educacional? Do que eles precisam? Que desafios eles enfrentam? As respostas a essas perguntas ajudarão você a conhecer seus clientes.

Navegue pelo seu banco de dados

Para começar, você pode contar com seu banco de dados de clientes. Examine profundamente as informações atuais e passadas dos clientes para descobrir tendências. Acompanhe variáveis sobre suas preferências, jornada de compra e com que conteúdos engajam mais. 

Conte com a ajuda de sua equipe

Pergunte aos profissionais do seu time que têm contato com os clientes quais são as características dos leads mais promissores e clientes mais fiéis. Entenda o que os motiva, quais são suas aspirações e comece a desenhar as duas ou três personas mais comuns dos seus clientes.

Você Sabia?

As empresas que adotaram a criação de personas, desde o início, mostram aumentos significativos na eficácia de todo o seu processo de marketing. Veja algumas estatísticas interessantes que revelam a importância do uso das personas: 

2-5x

O uso das personas tornou os sites de 2 a 5 vezes mais eficazes e fáceis de usar

2x

As empresas que superaram as metas de receita e leads têm duas vezes mais chances de usar personas

900%

O uso das personas aumentou a duração das visitas na web em 900%!

7x

As organizações de alto desempenho têm 7 vezes mais chances de atualizar suas personas nos últimos 6 meses

Fazemos mais do que apenas desenvolver personas

Descrever as personas dos seus compradores é apenas um componente da sua estratégia de marketing digital. É um ótimo começo, mas se você quiser ver os resultados de seus esforços digitais, precisará incorporar as personas em todos os aspectos de sua estratégia de marketing digital


Geração de Leads

Gerar contatos de qualidade que possam virar seus clientes


Plano Digital Customizado

Fidelize seus clientes, implemente Automação e Inbound Marketing


Reconhecimento de Marca

Seja encontrado pelos seus clientes e eleve a consciência para a sua marca


Melhore Seu Site

Transforme seu site em uma máquina de geração de leads para o seu negócio

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