Escolha uma Página

Sem amadorismos! Como usar o Facebook como um profissional

Não é novidade que o Facebook se tornou um dos principais canais de Marketing da atualidade. Mas para conseguir benefícios reais é preciso ter uma equipe profissional criando e postando conteúdo e gerenciando anúncios. Como já falamos em outros posts, não é porque seu...

Revolução na área comercial: social selling!

O bom vendedor já sabe que métodos de venda tradicionais já não bastam. Com quase 90% dos potenciais compradores realizando pesquisas on-line e com entre 60 e 70% das vendas sendo concluídas a partir dessas informações, usar as mídias sociais no processo de vendas se...

“WSI Adaptive SEO” a evolução do SEO

Há algumas semanas, publicamos um artigo para esclarecer algumas dúvidas sobre SEO (se você não viu, clique aqui). Hoje, vamos além! Vamos falar sobre o “WSI Adaptive SEO”, uma evolução das técnicas tradicionais. Quando falamos de SEO, logo pensamos em...

Os 7 níveis de engajamento nas redes sociais

Criar uma página no Facebook, Twitter, ou Instagram para uma empresa não se trata apenas de cumprir um dever “social”. Já que todos meus concorrentes estão nas redes sociais eu tenho que estar também? Não é bem assim. Trata-se de abrir um canal de comunicação entre a...

5 erros que levam a resultados ruins em redes sociais

O site entrepreneur.com divulgou recentemente um artigo sobre a falta de sucesso de muitas empresas nas redes sociais. Ainda hoje, há muitos exemplos de empresas que lidam com as redes sociais sem planejamento e atenção e alcançam resultados inexpressivos. Destacamos...